Read in English - Leer en español
Powered by Google Translate

2012 - Devaneio e salvação...

A algum tempo, venho lendo sobre os acontecimentos que hão de vir em 2012, segundo os Maias - e agora os cientistas. Vejo que são duas as mais prováveis causas são os eventos solares e a aproximação de Nibiru, um sendo influenciado por outro.

Ultimamente, venho tido provas de que muitos dos fatos, apesar de absurdos, irão acontecer. Uma da que me chamou mais atenção, foi a carta que um político norueguês escreveu e o "cofre de sementes", em Svalbard.

Como o Nibiru, que chamam também de planeta X/Estrela Anã Marrom, vem se aproximando e com força magnética e gravitacional suficiente para mudar o jeito que a terra mantém a vida no planeta. Diz um trecho da carta:

"O planeta X/Estrela Anã Marrom está vindo, e a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard e no norte ártico e ao redor de toda Noruega com a ajuda dos EUA e da União Européia. Conservarão somente aquelas pessoas que são da elite do poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante."

O campo magnético da terra também será afetado, desprotegendo o nosso planeta dos eventos solares que nossa magnetosfera protege, já que o que vem do sol, em sua maioria, é energia magnética. Essa força é capaz de paralisar equipamentos eletrônicos e produzir calor.

Imagino que o que vai acontecer perto destes eventos, estarão de duas naturezas: naturais e humanas. As naturais, com o atrapalho das forças magnéticas e a possível alteração da rotação da terra, irá afetar o movimento das placas tectônicas, criando terremotos e tsunames, inundações e destruição; perda de alimentos e recursos naturais e pertubações no nível humano, ocasionados pela fome, sede e desespero; aumento de doenças, mas, principalmente pertubações civis, como assaltos, saques e qualquer outro ato violento, causado pelo desespero e irracionalidade. O escritor apresenta ainda, uma solução, em meio a capacidade mínima de sobrevivência e sorte de cada um:

"Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmos eu posso somente dizer para procurar uma terra mais elevada e encontrar cavernas acima nos lugares elevados onde você pode ter um armazenamento de alimento de no mínimo cinco anos com alimento enlatado e armazenar água pura para um mesmo período. Os comprimidos e as roupas que protejam contra radiação solar são igualmente aconselháveis se seu orçamento permitir."

Segue na carta a solução para a "perpetualização da espécie":

"O público não saberá o que acontecerá até próximo do fim porque o governo não quer criar o pânico maciço antes de 2012. Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá da superfície."

Enquanto a elite se prepara criando construções subterrâneas, poderíamos fazer como os povos antigos, que, acredito, tiveram uma solução talvez cara para época, mais não impossível para a nossa: a construção de pirâmides, como a dos Egípcios, que acreditavam num deus Sol; a dos Maias, que sabiam muito mais que nós, entre outras civilizações que fizeram construções maravilhosas e imagináveis para época. E hoje, falam até em alienígenas, como a citada na carta do norueguês; diz em outro trecho da carta:

"As marcas da presença alienígena, extraterrestre estão igualmente lá, e eu vejo freqüentemente os políticos noruegueses da elite não dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem controlados em cada pensamento, e o que têm que dizer é apenas porque são ditos para fazerem as coisas de tais maneiras. É muito claro para mim quem são, e quem não são. Você pode vê-lo em seus olhos e em suas mentes."

Acredito que uma pirâmide, com proporções colossais, salvariam muita gente dos ventos das explosões solares, além de poder armazenar mantimentos, comida e água.

Por fim, termino com mais um trecho da carta:

"Pela última vez onde eu digo que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará eu sei. Somente cada pessoa individualmente pode fazer diferença para si própria.Acorde, por favor…"

Devaneio ou não, faz sentido...
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: